FAQ / Dúvidas Frequentes
Tire aqui suas dúvidas frequentes de nossa Loja
SOBRE OS PRODUTOS
Sobre as Molduras e Chassi dos Canvas
Nossas molduras e Chassi de Madeira dos Canvas são de madeira Pinus de Reflorestamento, sendo que as molduras recebem um tratamendo de diversas camadas de gesso acabamento para uma perfeita e lisa superfície e depois recebe uma perfeita pintura laqueada que fornece um excepcional acabamento. As madeiras são secadas em estufa recebendo assim um excelente tratamento anti-mofo.
Sobre o Papel?
Utilizamos papéis especias para nossas máquinas 12 cores (3x superior ao padrão de mercado que usa máquinas 4 cores) com uma qualidade excepcional, utilizamos mídias Canson, Hahnemühle ou Canon linha fotográfica para os quadros com moldura ou linha fineart para as telas em canvas (100% algodão). Ambos são foscos ou acetinados, proporcionando uma qualidade diferenciada em nossos produtos.
Acompanha Vidro?
Sim, nossa impressão devido a qualidade excepcional de nosso papel dispensa vidro pois o mesmo tira um pouco da beleza ou detalhes da impressão, porém por solicitação dos nossos clientes à partir de 13/08/2018 estamos enviando todos os quadros com vidro (exceto as telas em canvas).
Limpeza
Aconselhamos limpar as imagens somente com pano seco, sem esfregar, nossa tinta possui um pigmento mineral de altíssima qualidade e uma base coat de proteção, porém passar pano úmido ou esfregar o mesmo pode retirar essa camada e até fazer com que borre a impressão. Nunca usar materiais químicos ou abrasivos. As molduras podem ser limpas com um pano de algodão levemente umedecido. O vidro pode também ser limpo com um pano umedecido, tomando o cuidado para não deixar materiais químicos em contato com a moldura ou com a impressão.
SOBRE ENTREGA E DEVOLUÇÃO
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?









Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com retirada diretamente em nosso endereço para clientes em São Paulo ou através do correio com os serviços SEDEX e PAC.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 a 3 dias úteis para separação e montagem do pedido + o prazo do frete escolhido.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] com seu CPF de compra, Número do Pedido e uma foto do pedido que te enviaremos um novo.